Nossos serviços

 

Assessoria Jurídica

Equipe jurídica voltada à atuação preventiva, por meio de orientações gerais de natureza trabalhista e corporativa, envolvendo estratégias, prevenção, auxílio e atuações imediatas. Mais agilidade e segurança em tomadas de decisão  atuação, visando evitar situações que sejam  levadas à justiça, principalmente conflitos judiciais longos e custosos.

Saiba mais

 

Sindialimentos Descomplica

Auxiliamos nossos associados em procedimentos burocráticos para acelerar resoluções e facilitar a sua rotina. Tornamos o seu dia a dia mais ágil interligando sua empresa com Órgãos Públicos, prestando suporte técnico em tratativas de atendimento junto a companhias de água, energia, entre outras e disponibilizando assessoria Jurídica e Contábil.

Saiba mais

 

Treinamentos e Cursos

Em parceria com IEL disponibilizamos capacitações para os nossos associados. Em 02 anos (2020 e 2021) foram aplicados 116 cursos, gerando qualificação para 104 empresas e 611 participantes, totalizando 2131 horas de cursos que foram distribuídos nas áreas de Gestão, Liderança e Administração, Marketing Digital, Controle e Finanças, RH, Logística, Atendimento, Inovação, Compras e Vendas.

Saiba mais

 

Projetos Arquitetônicos

Prestamos auxílio à concepção de negócios de entrepostos de ovos e aves de pequeno e médio de porte, de forma ágil e regulamentada, por meio de memorial descritivo da construção e econômicos-sanitários aprovados pelos órgãos responsáveis. Após 2 anos da implementação deste projeto já finalizamos 149 projetos arquitetônicos.

Saiba mais

 

Programa Zero máquina parada

É por termos convicção que toda máquina é uma oportunidade, independente do seu estado, que o Sindialimentos se propõe a mapear o número de máquinas paradas de nossos associados, realizando a análise de possíveis destinos como reparo, doação, venda, desmonte e descarte ambientalmente responsável ou até mesmo destinando a feirões de máquinas usadas. Nosso objetivo é zerar tal número, ampliando a capacidade produtiva, geração de capital por venda de produtos usados e descarte consciente.

Saiba mais